Amazon Safari de 6 a 8 dias

O programa Amazon Safari, é feito na região de Estado de Roraima, localizada no rio Trairi com Jauaperi. Há um pequeno Acampamento Base, propriedade de uma família nativa. O Acampamento Base é cercado com a Floresta Amazônica, também muita vida selvagem a ser visto.

Dia 01: Deixando o seu hotel na manhã em 7.00 h, indo a um carro. Viajando cerca de 4 horas, (430 km de distância de Manaus), em direção Norte de Manaus, cruzando a linha do Equador. Chegando ao acampamento base, cerca de 12.00 h. No acampamento base, o almoço será servido e você também vai encontrar o seu guia nativo da selva. Na parte da tarde, você vai deixar o acampamento base, começar a sua aventura, navegando o rio Trairi, indo para rio Jauaperi, chegando lá, você e seus guias vai fazer o seu primeiro acampamento. Preparar o jantar.

Dia 02: Despertar as 06.00 horas, preparar seu café da manhã, em seguida, continuar a navegando o rio Jauaperi, no caminho vocês vão ver muitos Macacos e pássaros, também no caminho, parar para fazer o almoço, após, continuar a sua viagem, observando a vida selvagem. Quando a noite vem, você vai fazer o seu segundo acampamento. Prepare o seu jantar.

Dia 03: Acordar às 6.00 horas, ouvir os sons da manhã, em seguida, preparar o seu café da manhã.
Depois seus guias irão levá-los para sua primeira caminhada na selva, durante a caminhada, vocês talvez vão ver alguns animais selvagens, como porcos selvagens e alguns Macacos. Voltar ao acampamento, preparar o almoço. Na parte da tarde, os seus guias vão sair mais para cima do rio Jauaperi, para pesca e no escuro, vocês terão a chance de ver o seu guia captura Jacarés, de volta ao acampamento.

Dia 04:  Despertar as  06:00 horas, preparar o seu café da manhã, em seguida, iniciar o seu passeio, navegando baixo rio Jauaperi, observando a vida selvagem. No caminho, vocês vão preparar seu almoço. Logo após, continue a sua viagem para o ponto de encontro de rio Trairi com Jauaperi, faça o seu acampamento e preparar o seu jantar.

Dia 05: Depois do almoço, vocês vão deixar seu acampamento, navegue o rio Trairi, ao lugar chamado Cachoeira, caminhando dentro da floresta de volta para o Acampamento Base. No caminho, você tem chance de ver mais pássaros e dos Macacos, talvez uma chance para ver os porcos selvagens. A caminhada levara cerca de três horas pela selva. Chegando ao Acampamento Base, você terá almoço. Por volta das 14.00 horas, mais uma vez, vocês e seus guias vão para outra caminhada na selva, para observar animais selvagens, como porcos, pássaros e alguns macacos. Voltar para o Acampamento Base, jantar, depois do jantar, seus guias, vai levar vocês na canoa motorizada, navegando o rio Trairi, observando alguns animais, como pacas e alguns outros animais.

Dia 06: Tomar café da manhã e  em seguida, vocês vão com os seus guias para outro lugar, para fazer mais uma caminhada na selva, você pode ter chance de ver mais da vida selvagem. Em seguida, de volta para o Acampamento Base. Almoçar, logo após, deixar o local, indo para a pequena cidade chamada Vila Equador. Lá vocês vão tomar o ônibus de volta para Manaus, chegando cerca de 21.30 horas. Essa é a razão pela qual você vai precisar de um Hotel em Manaus, antes de ir para o aeroporto.

Os dias 7 e 8 são feitos, do mesmo programa do dia 2 ao dia 5 atividades. Ao chegar, dormir uma noite no Acampamento Base e também uma noite no Acampamento Base antes de voltar para Manaus. Fazemos esses pacotes bem programados, por isso vocês devem ter uma noite em um hotel em Manaus antes de ir para o passeio, também uma noite, quando voltar do passeio.

A ser informado no ato da reserva
Roupa de banho, camisa de manga longa ou camisola, calças compridas, botas para caminhada, sandálias, Binóculos, toalha, lençol para cobrir ou um saco de dormir, capa de chuva, chapéus, boa câmera, creme de protetor solar, repelente e uma lanterna .
Eu sempre peço aos clientes para trazer um líquido para purificar a água potável, é porque, você não será capaz de levar muitas garrafas de água mineral com você na selva.