The Cottage Camp Lodge

A Pousada Casa de Campo é encontrada em um pequeno rio chamado Acajatuba um ramo de Rio Negro, a 50 km de Manaus, tem cinco chalés, todos com banheiros privativos e ar condicionado. São simples, e está localizado em pequena comunidade “ST. Thomé”, boa hospitalidade e serviços. É especial para indivíduos, pequenos grupos de amigos e famílias, que querem ter uma ótima experiência com todas as boas atividades.

Há eletricidade, com 110 volts. Existe um restaurante aberto.

Dia 01:

Dia 01:  Saída do hotel às 7.00 h, indo para ver ao encontro dos dois rios, retorno ao carro, percurso de aproximadamente uma hora, atravessando da ponte Rio Negro até Ubim. Lá você vai entrar em uma canoa motorizada e navegar por cerca de 30 minutos para o Pousada Casa de Campo, chegando lá você receberá uma bebida de boas-vindas feitas de frutas naturais. Almoço.

Às 15: 00h, você e seu guia irão explorar as florestas inundados em uma canoa motorizada e ver alguns animais e pássaros, e macacos, (também você pode ter sorte para alimentar os macacos na natureza). Quando escurecer, seu guia usará uma lanterna para fazer focagem de Jacarés, ele vai capturar um, em seguida deixá-lo de volta à natureza. Voltar para Pousada Casa de Campo, Jantar.

Dia 02: Despertar às 05h15, saída às 05.30, indo para o passeio da manhã, por acaso você pode ver um bom nascer do sol. Voltar para o café da manhã às 07:00. Após o café da manhã, você vai se preparar para o seu passeio caminhada na selva, seus guias vão explicar como se vestir e o que levar, na selva você vai aprender a sobreviver, como usar as plantas medicinais e como fazer lembranças de folhas de palmeira.

Almoço.

Às 15 horas, vocês vão em um lugar, para pescar piranhas (para jantar) e ver o pôr-do-sol e voltar para Pousada.

Dia 03: Café da manhã às 7.00 h. Às 08.00 h, vocês deixaram o Pousada Casa de Campo, indo para visita família nativa (para ver como preparar Tapiocas), em seguida vocês vão nadar com Botos. De volta ao pousada.

Almoço.

Deixar o Pousada Casa de Campo as 13.00 h, de volta ao local, pegar o carro ou Van de volta a Manaus, direto para o hotel ou aeroporto.

Dia 01:

Dia 01: Saída do hotel às 7.00 h, indo para ver ao encontro dos dois rios, retorno ao carro, percurso de aproximadamente uma hora, atravessando da ponte Rio Negro até Ubim. Lá você vai entrar em uma canoa motorizada e navegar por cerca de 30 minutos para o Pousada Casa de Campo, chegando lá você receberá uma bebida de boas-vindas feitas de frutas naturais.

Almoço.

Às 15: 00h, você e seu guia irão explorar os bosques inundados em uma canoa motorizada e ver alguns animais e pássaros, preguiças e macacos, (também você pode ter sorte para alimentar os macacos na natureza). Quando escurecer, seu guia usará uma lanterna para focar Jacarés, ele capturará um, fazer fotos e depois, deixará voltar para a natureza. Volte para Pousada Casa de Campo, jantar.

Dia 02: Despertador às 05h15, saída às 05,30 para excursão da manhã, por acaso você pode ver um bom nascer do sol.

Voltar para o café da manhã às 07:00.

Após o café da manhã, você vai se preparar para o seu passeio na selva, seus guias vão explicar como se vestir e o que levar com você, na selva você vai aprender a sobreviver, como usar as plantas de medicina e como fazer lembranças de folhas de palmeira.

Almoço.

Às 15h00, sairá do Pousada Casa de Campo, indo para fazer pescaria de piranha. Ver o pôr-do-sol e voltar para Pousada, jantar.

Dia 03: Café da manhã às 07:00. Às 08h00, você irá visitar uma pequena família nativa, para ver como preparar as raízes da mandioca para fazer farinha e fazer a Tapioca para você. Voltar para o Pousada Casa de Campo.

Almoço.

14h30. Você e seus guias irão novamente para a selva para passar a noite, dormir em redes. À noite, você aprenderá a fazer fogo e preparar comida para jantar (ESTA OPÇÃO É PARA QUEM QUER TER EXPERIÊNCIA DORMINDO EM HAMMOCKS).

Dia 04. Às 06: 30h, você sairá de seu acampamento, voltando para o café da manhã no Pousada.

As 08h30, indo para um lugar, onde você vai nadar com os boto-rosas do rio.

Almoço

Saia do Pousada Casa de Campo às 13:00, volte para o local, leve o carro ou Van de volta para Manaus, direto ao hotel ou aeroporto.

Refeições: café da manhã, almoço e jantar. Água mineral, frutas e guia com excelente experiência. Não incluso: bebidas alcohólicas
roupa de banho, calças compridas, camisa de manga longa, lanterna, capa de chuva, protetor solar, repelente, chapéu, sapato, binóculo.