Safari em Amazonas dormindo em redes
Safari em Amazonas dormindo em redes – uma experiencia autentica na selva Amazônica

Safari em Amazonas dormindo em redes de 6 – 10 dias. Para quem realmente quer chegar perto da natureza e aprender sobreviver na floresta.

Intinerário:

Dia 1: Saídas do porto do Tropical Hotel ou Porto de Manaus às 08.00 horas. Em uma Lancha rápida a navegar o Rio Negro, viajando cerca de 3 horas e 30 minutos. , até que nos encontremos o nosso destino a Comunidade chamar Barreirinha (pequenas famílias indígenas) .Estes famílias indígenas estão usando roupas.não suas tradicional.Mas sua vidas continuar como natural.
O almoço será servido.
Vamos passar a tarde com eles, para visitar sua sitio e plantação. (Pernoite em redes com mosquiteiros).

Dia 2: Despertar para preparar café da manhã. E as 08:00 horas, vamos deixar a Comunidade em uma pequena canoa motorizada, levando a nossa comida e redes, mosquiteiro, sapatos, capa de chuva, repelente, toalha, roupa de banho, sandálias, protetor solar, chapéu, lanterna e nossa guia de selva. Viajamos para o dia tudo, Vamos viajar para o dia tudo, no lugar onde ninguém é encontrado quando ninguém nos pegar, Nós faremos nosso primeiro almoço, na beira do rio. Depois vamos continuar nossa jornada até que nos encontremos o nosso destino. Este é o lugar onde vamos fazer a nosso acampamento. Jantar ( pernoite em redes).

Dia 3: Café da manhã no 7:00 horas, prepare-se para o seu passeio Safari, com a explorar o lugar para ver alguns araras amarelas com peito azul e uns macacos. Vamos passar o dia fora de nosso acampamento. Voltamos cerca de 16,00 horas, e saímos para pescar o nosso jantar. (pernoite em redes).

Dia 4: Prepare o seu café da manhã, e prepare-se para a sua caminhada na selva, passar o seu dia mais uma vez fora do acampamento, para observar os animais e os pássaros. paramos para preparar o nosso almoço. Voltar para o acampamento. Jantar. Durante a noite teremos uma excursão noturna de olhar os animais. (pernoite em redes).

Dia 5: Café da manhã as 07:00 horas, depois de seus guias irá mostrar como a punho seu próprio alimento usando arco e flechas. Jantar e pernoite em redes.

Dia 06: Café da manhã as 06:00 horas, em seguida, deixar o nosso acampamento de volta para o Barreirinha Comunidade, Chegando lá, você vai nadar no rio, em seguida, jantar, (pernoite em redes).

Dia 7: Café da manhã as 07:00 horas. Iniciar a sua viagem de volta para Manaus em lancha rápida, No caminho de volta, você terá oportunidade de visitar uma família Indígena para ver ritual e dança, em seguida, nadar com os Botos. Chegando em Manaus ao meio-dia, Em seguida, pegue um carro ir para um lugar onde você vai embarcar na lancha rápida para ver o encontro dos dois rios. Continuem o passeio, para almoçar em um restaurante flutuante.De voltar para Manaus terminando a tarde.

Os dias 07, 08, 09 e 10 serão mais noites na selva. Sempre no último dia, o transporte será feito em barco regional ou em lancha, com destino para nadar com botos. Continuamos para o Lago Janauari aonde almoçamos para depois ver o encontro das águas Rio Solimões e Rio Negro. Retorno para Manaus.

Incluido:
Guias de Experiência, falando. Inglês, espanhol, italiano, alemão, francês, água mineral e frutas.

O que levar:
Recomendamos aos nossos clientes para trazer neste viagens. Impermeável, roupas de banho, calças compridas, camisas manga longa, botas, repelente, proteção solar, toalhas, binocular, sabonete e lanterna. Remédio para purificar a água, isso é muito importante.