Sustentabilidade na Amazônia BrasileiraÁguia Amazonas Turismo, é uma das empresas, que opera com Barcos Regionais Pousadas, oferecendo cruzeiros e alojamento na floresta Amazônica Brasileira, ajudando as famílias indígenas. Mostramos como preservar a grandeza floresta tropical, rios, peixes, animais e pássaros. Em lugares para fazer caminhadas na selva, usamos um ou dois dos nativos para orientar os clientes para dentro da floresta, mostrando o Ecossistema e todo o tipo de plantas (ervas), que é usados. Nós nos esforçamos para ajudar as comunidades indígenas, oferecendo oportunidades de trabalho e um contato mais próximo com a autêntica Floresta Tropical da Amazônia Brasileira. Junte-se a nós em nossa busca e descobrir a verdadeira selva e seu povo com Águia Amazonas Turismo.

Cruzeiro de barco Regional
No cruzeiro de barco Regional, (dormindo em redes e mosquiteiros), há uma palestra que mostra nossos clientes, ideias como preservar a Floresta Tropical. em lugares onde paramos para passar as noites, nós não usamos os geradores, apenas para as coisas necessárias. o uso de um gerador é necessário, mas para evitar perturbar a natureza e vida selvagem, não paramos perto da terra por causa dos animais. Todos os materiais que são usados no Barco (como latas, plásticos, papéis e garrafas são trazidos de volta à Manaus para reciclagem).

Rios que são visitados.
O Rio Solimões e Amazonas são ricos em terra, menos Floresta, peixes, mais mosquitos e famílias nativas,porque a água é barrento. O Rio Negro não é muito rica menos peixes, menos nativos, menos os mosquitos, mas mais floresta. É por isso que o Águia Amazonas Turismo levar seus clientes para visitar o Rio Negro. Mas ter a primeira experiência no Rio Solimões, em seguida, Rio Negro.

Colaborações e doações.
Águia Amazonas Turismo vem recebendo grupos de clientes e pessoas em seus pacotes turísticos durante a noite em barco regional e Barco com cabines, com a sua ajuda doação, com alguns livros, lápis, roupas e medicamentos para algumas comunidades e famílias nativas à beira do Rio Negro.

Águia Amazonas Turismo está preparada para receber os visitantes, para mostrar o que está acontecendo no Amazonas Brasil, como o Estado do Amazonas tem sido de 90% preservado. Ajude-nos a preservar a floresta tropical.